quarta-feira, 14 de março de 2012

Spa radical


Adeus, flautas de Pã e didjeridus. Uma massagem que começou a ser oferecida em fevereiro nos spas da rede Bliss, em Nova York e Hoboken, Nova Jersey, permite que os clientes sejam amassados enquanto ouvem Led Zeppelin, Pearl Jam e U2. (adoro)
A nova massagem Rhythm and Bliss rejeita a ideia de que o New Age é a trilha sonora universal do relaxamento. Os clientes ouvem amostras e depois selecionam entre quatro playlists musicais (rock, clássico, world e eletrônica), colocam fones de ouvido Bluetooth (que também bloqueiam os sons dos corredores), e passam a hora seguinte sendo massageados em sincronia com a música.
"Estamos realmente tentando desafiar os limites", disse Ben Brown, um massagista que criou as playlists, além de outras mais tradicionais para os spas Bliss, espalhados por todos os Estados Unidos. A versão de rock começa com os Kinks e inclui sucessos universitários, além de novos artistas. "As pessoas diziam: 'Não se pode fazer massagem com rock'", disse Brown. "Mas a verdade é que isso é bastante possível." 
A Rhythm and Bliss integra uma nova onda de massagens especializadas que vai muito além de pedras, óleos e lama para tranquilizar o corpo e transportar a mente. O objetivo dessas massagens extremas é afetar todos os sentidos, usando música, luzes coloridas, vibrações, mesas giratórias, pedras preciosas - e até mesmo cobras vivas, em um spa em Israel. E embora répteis não sejam comuns em spas(ainda), massagistas afirmam que os serviços turbinados estão decolando, graças a uma nova geração de frequentadores de spa interessados, que estão dispostos a se aventurar mais, especialmente diante da promessa de um relaxamento mais rápido.
O novo Qua Baths and Spa, no Caesars Palace, em Las Vegas, oferece massagens Aura-Soma, que incluem luzes coloridas. E no Mii amo Spa, em Sedona, no Arizona, um novo tratamento chamado Kinetic Flow usa uma mesa de massagem que pode girar e balançar os clientes para fazer com que eles se sintam como se estivessem boiando na água. (gostei)
E apesar de ser pouco provável que os clientes flutuem para o mundo dos sonhos durante uma massagem rock 'n' roll, Brown, da Bliss, afirma que aqueles que experimentaram ainda assim ficam relaxados depois, ou pelo menos em um clima diferente do que costumam ficar no dia a dia do trabalho.
E aí? Você faria uma massagem ao som rock'n'roll? Eu adoraria!

Fonte: Msn








Nenhum comentário:

Postar um comentário