segunda-feira, 12 de março de 2012

Gessoterapia


Novidade no mercado da estética, a gessoterapia com princípios ativos tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada. Porém seu efeito é “cinderela”.
O gesso lipolítico é muito semelhante ao ortopédico, este que é utilizado para o tratamento tem uma estrutura muito parecida, a única diferença é que ele conta com alguns ingredientes inteligentes em sua fórmula, tendo assim à técnica a atadura engessada. Os ingredientes que se fazem presentes que é a principal diferença para o outro, possuem princípios ativos especiais para cada patologia estética, como a flacidez e a celulite, por este motivo pode ser usado para combater tais finalidades.
Segundo especialistas, esta nova técnica para a redução de medida por ser realizada em diferentes regiões do corpo, como nas coxas, abdômen, braços, glúteos e até mesmo na face, mas no caso do rosto a finalidade não é a mesma que as outras regiões, para essa área o tratamento é feito para hidratar e limpar mais profundamente a pele.



* Seus efeitos são:

  • A melhora do funcionamento celular, gerando uma intensa regeneração dos tecido;
  • Ativa a circulação sanguínea, proporcionando aos tecidos uma quantidade suficiente de nutrientes vitais e desacelerando o processo de envelhecimento da pele;
  • Efeito oclusivo proporcionando uma melhor absorção dos princípios ativos;
  • Relaxamento perfeito de toda musculatura;
  • Ativação ideal do metabolismo cutâneo. Este é um procedimento oclusivo, portanto catalisador de reações metabólicas;
  • Auxilia na drenagem - absorção de líquidos através do cálcio existente em sua formulação;
  • Sustentação e modelagem.


Um comentário:

  1. Não sabia que é efeito cinderela! Bom saber.. lindo seu blog

    ResponderExcluir