terça-feira, 1 de outubro de 2013

Linha Refine - Adcos

Para quem gosta de manter a pele bonita o ano todo, indico a Linha Refine da Adcos, que é maaara! Para as peles mais sensíveis, pode até ser considerado um peeling (a minha pele chegou a descamar, pasmem!)
Ele é um sistema inovador de tratamento dermoabrasivo com Peeling de Cristais e Extrato Concentrado de Maçã Vermelha. Os produtos podem ser utilizados separadamente, ou não. Eu amo usar junto com a Máscara de Ouro e Cálcio, da Adcos também! (Logo logo tem post dessa belezoca também).

Seus benefícios são:

- Suavização de rugas finas
- Remoção de células mortas
- Renovação celular
- Redução de poros dilatados
- Suavisa cicatrizes de acne
- Efeito lifting
- Hidratação profunda da pele 


O tratamento é constituído por 4 produtos:


Peeling de Cristais Refine: É um esfoliante físico rico em microcristais de Óxido de Alumínio que promove esfoliação segura e eficaz, removendo as células mortas e uniformizando a pele, tornando-a mais homogênea e luminosa.


 Máscara Refrescante de Maçã Vermelha Refine: Contém Ácido Glicólico e Salicílico que promovem hidratação e esfoliação, acelerando o processo regenerativo da pele.


 Gel com Alfa e Beta Hidroxiácidos Refine: Renova e tonifica, deixando a pele mais luminosa. O extrato de maça vermelha contém enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, promovendo ação antioxidante, remineralizante, queratolítica suave e nutritiva.
 


Sérum Revitalizante de Maçã Vermelha Refine: Suaviza e proporciona ação tensora, resultando em efeito lifting imediato. Contém extrato concentrado de maça vermelha, com efeito remineralizante e queratolítico suave, e micro-esferas que, no momento da aplicação, se rompem e liberam Vitamina E, de ação antioxidante e nutritiva.


Para complementar o tratamento em casa é indicado utilizar o Sérum Revitalizante de Maçã Vermelha Refine e muito filtro solar.
Sua pele vai ficar ainda mais linda. 


Um comentário:

  1. Olá, vou acompanhar seu blog, faço faculdade de estética em presidente prudente UNOESTE... se puder faça mais resenhas adorei!

    ResponderExcluir