quarta-feira, 28 de março de 2012

Como os famosos cuidam da beleza

Você já parou para pensar como as celebridades fazem para exibir corpos bonitos, pele viçosa sem flacidez, manchas e rugas?


No mundo da beleza e estética há uma grande diversidade de tratamentos e produtos para ajudar homens e mulheres conquistarem um corpo e um rosto mais bonitos e saudáveis, eliminando as indesejáveis rugas, manchas, flacidez, estrias, acne, celulite, dentre outros problemas. Ao contrário de que muita gente pensa, as personalidades da televisão também buscam novidades neste mercado, a fim de manter um bonito visual para o seu público.

A modelo e atriz Natália Guimarães, 27 anos, vencedora no Miss Brasil de 2007, apesar da pouca idade, já usufrui do que existe de melhor na medicina estética. Para o rosto ela se submete à sessão de laser Genesis com Limelight, para melhorar poros abertos, firmeza da pele, oleosidade e manchas. Para o corpo faz sessões de Ultracontour para manter a forma, associado ao Accent XI, que deixa a pele firme. Em uma sessão do Ultracontour no abdômen, Natália perdeu 7cm de circunferência. (Assim até eu viro miss)

A apresentadora Solange Frazão diz que não tem vergonha de assumir que desfruta dos mais modernos equipamentos e tratamentos estéticos não-invasivos, apesar da sua imagem estar ligada à boa aparência, alimentação saudável e exercícios físicos. "Quando completei 45 anos, pensei: Meu Deus! Preciso me cuidar mais. Desde então, estou realizando tratamentos estéticos. Gosto das coisas naturais, por isso adoro os aparelhos que estimulam colágeno da nossa pele", diz a apresentadora.



Veja abaixo, os tratamentos mais procurados pelos artistas:

Rosto
Titan: Elimina flacidez.
Genesis: Indicado para poros dilatados e oleosidade da pele.
Limelight: Elimina manchas.
Pearl fracionado: Elimina rugas.
Tight Skin: Atua eficazmente na melhora de colágeno superficiais, tratamento de manchas, foto rejuvenescimento, dá firmeza e tonifica a pele, além de eliminar rugas e olheiras.
Accent: Radiofrequência para firmar a pele de qualquer parte do corpo, até mesmo a papada do rosto.

Corpo: 
Accent: Atua no tratamento da flacidez.
Velashape: Tratamento eficaz para diminuir medidas, celulite, gordura localizada e flacidez.
Pearl fracionado: Indicado para tratamento das estrias.
Carboxiterapia aquecida: Atua no combate das estrias, celulite e flacidez.
Ultracontour: indicado para eliminar gordura localizada.
Manthus: Tratamento utilizado para eliminar gordura, celulite e flacidez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário